Por que queremos essa informação? Entendemos que solicitar aos nossos clientes informações adicionais sobre sua identidade, idade ou fundos é uma solicitação delicada. Nós apreciamos que esta pode ser a primeira vez que lhe é perguntado. Conhecer os nossos clientes é importante por vários motivos:
para garantir que possamos fornecer uma ótima experiência do cliente,
para criar um ambiente de jogo seguro, protegendo os clientes de fraudes ou de estar vinculado a atividades ilegais e certificar-se de que os fundos usados para jogar sejam legítimos,.
para cumprir as leis e regulamentos relevantes que nos permitem operar como operador de jogos de fortuna e azar. Como parte das nossas condições de licença em todas as jurisdições em que operamos, somos obrigados a ter controlos rigorosos de combate à lavagem de dinheiro, que incluem procedimentos de “Conheça seu cliente”.
Na maioria das vezes, podemos apenas solicitar que o cliente forneça um comprovativo
de identidade, como passaporte, carta de condução ou outro documento reconhecido
emitido pelo governo.
No entanto, em alguns casos, também podemos solicitar mais informações, tais como
sobre a origem dos fundos que o cliente deposita. Isso pode incluir conversas sobre
a atividade da sua conta e confirmação da sua fonte de rendimento. Também pode
envolver a solicitação de documentos que comprovem a origem de seus fundos. Por
exemplo, podemos pedir-lhe para fornecer uma cópia dos seus últimos recibos de
vencimento, documentos comprovativos da venda de bens pessoais (carro, casa, etc.)
ou um contrato de empréstimo. Mas garantimos que iremos recolher somente dados
pessoais e informações necessárias para os nossos propósitos especificados.
Certifique-se de que o documento inclui o seu nome e todas as informações do
documento estejam claramente visíveis.
Durante esse período, o cliente ainda poderá depositar, pedir levantamentos e jogar
normalmente!
Solicitações adicionais sobre a fonte de rendimento variam de um usuário para outro.
Para cumprir as nossas obrigações regulatórias e proteger as contas dos jogadores e
o dinheiro que eles possuem, implementamos processos que incluem sistemas
automatizados para descobrir quando ou se as verificações são necessárias.
Isso depende de muitos fatores (que não divulgaremos por motivos compreensíveis),
como limites. Então, se recebeu uma dessas solicitações, isso significa que acionou
um processo padrão na nossa rotina de monitorização.
Tenha certeza de que as suas informações serão tratadas com total confidencialidade,
por um departamento dedicado e seguro. Os dados pessoais que solicitamos destinam-se
apenas ao cumprimento de nossas obrigações regulatórias e legais e estão sujeitos a
controlos técnicos, físicos e organizacionais adequados para garantir a sua
segurança e privacidade.
Para mais detalhes, pode consultar nossa Política de Privacidade acessível no nosso
aplicativo, desktop e site móvel.
Se o cliente não nos fornecer informações suficientes, a Betclic poderá proceder à
suspensão da conta até que a situação fique sanada
O nosso objetivo é tornar isso o mais fácil possível para o cliente e, com a sua
colaboração, poderá jogar normalmente durante o processo.
Solicitamos que nos faça o upload desses documentos na seção "Documentos" da sua conta nos próximos 5 dias úteis.”